Quem passeou pelos corredores do SPFW deu de cara com a nova aposta das próximas estações: saia midi. Ela já apareceu bem timidamente em outras temporadas, mas a moda não pegou. Porém, ao que tudo indica , ela é a queridinha da vez e vale ter um modelo no guarda-roupa.

Para identifica-la é fácil, a saia midi tem um comprimento que vai do joelho ao tornozelo. Se está dentro dessas medidas, é midi, pode comprar. Elas não tem o corte sequinho, como a saia-lápis, são mais soltinhas e, por isso, merecem toda a atenção na hora de usar. Se você ainda não embarcou nesse estilo, comece com uma básica preta, assim as combinações são bem variadas e a chance de errar é mínima. Aposte em saltos para dar mais comprimento às pernas e deixar tudo mais elegante. A melhor opção são os scarpins, pode se jogar nos coloridos, eles caem bem e quebram o ar “conservador” que a saia pode passar. Todo mundo pode usar! Aposte!


You may also like

Quem passeou pelos corredores do SPFW deu de cara com a nova aposta das próximas estações: saia midi. Ela já apareceu bem timidamente em out...

Nenhum comentário: